quarta-feira, 1 de junho de 2011

Oportunidade

PAT fará pré-seleção para 97 vagas de trabalho nesta quinta-feira (2)

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Itanhaém (PAT) fará nesta quinta-feira (2) pré-seleção e encaminhamento dos pretendentes às vagas de trabalho em empresa que terá uma loja inaugurada em breve no Município. Os interessados deverão comparecer munidos de currículo na Avenida Harry Forssell, 1.505, no Jardim Sabaúna, das 8h30 às 12 horas e das 14 às 16h30. 

Serão disponibilizadas 97 vagas. Segundo os representantes da empresa, a seleção e treinamento serão ministrados durante quatro semanas em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes. 

Para candidatar-se é necessário possuir os seguintes requisitos: ter idade mínima de 18 anos; ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio; disponibilidade para trabalhar em horários alternativos, principalmente à noite, finais de semana e feriados; e não é necessário ter experiência. Vale ressaltar que os candidatos que tiverem participado das palestras motivacionais serão os primeiros a serem chamados.

Também é preciso que os candidatos estejam cadastrados no Programa Emprega São Paulo, porém, também pode ser feito no local. Para isso, deve-se ter em mãos os documentos: carteira de identidade (RG), CPF, Carteira de Trabalho, comprovante de residência e possuir e-mail.
Para o prefeito João Carlos Forssell esta é uma oportunidade para os munícipes conseguirem uma colocação no mercado de trabalho e também de a Cidade aumentar o número da oferta de empregos, pois se trata de uma grande empresa no ramo alimentício que trará desenvolvimento e turismo ao Município.

Confira a relação de vagas no PAT:

Ajudante de cozinha (Homem/Mulher)
Auxiliar de salão (Homem/Mulher)
Balconista (Mulher)
Copeiro (Homem)
Cozinheiro(a) (Homem/Mulher)
Cumin (Homem/Mulher)
Chefe de cozinha (Homem)
Garçom/garçonete
Operadora de caixa (Mulher)
Recepcionista (Mulher)
Supervisor delivery (Homem/Mulher)
Supervisor de salão (Homem/Mulher)

Nenhum comentário:

Postar um comentário