quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Lançamento do programa Passos dos Jesuítas - Anchieta


O prefeito de Itanhaém João Carlos Forssell participou nesta quarta-feira (14) do lançamento do programa “Passos dos Jesuítas – Anchieta”. Itanhaém é uma das 13 cidades que fazem parte do novo roteiro turístico do Estado de São Paulo, inspirada nos caminhos percorridos pelos jesuítas no século XVI, com destaque para o padre José de Anchieta. 


O evento de inauguração ocorreu no entreposto de pesca de Peruíbe. Além do governador paulista, participaram também o ator Nuno Leal Maia, que na cerimônia interpretou o Padre José de Anchieta; e os atores Bruna Lombardi e o Carlos Alberto Riccelli, que estivem no local vestidos como caminhantes. 

“O Departamento de Turismo de Itanhaém já faz um roteiro religioso e histórico inspirado em Anchieta. Agora, o Governo do Estado de São Paulo vai também criar um caminho que contempla 13 cidades da Litoral Norte, Baixada Santista e Litoral Sul. É um incentivo para todos estes municípios, para a hotelaria, ao comercio e à integração da Região”, afirmou o prefeito de Forssell.

Nenhum comentário:

Postar um comentário